quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

IT´S A BISCUIT WORLD! (simple post)

Opa! Eu sou o Becker e eu gosto de Biscuit!
Vocês sabem, aquelas massinhas que a gente faz enfeite pra por na geladeira... A Ana Maria Brega vivia mostrando na tv! Então, sem muita enrolação, vamos mostrar um pouquinho do que se pode fazer com biscuit. Um post bem simples desta vez, já que não tenho muito pra falar e a intenção é mais mostrar as fotos que outra coisa, ok?






BOMB
(FINAL FANTASY)

A foto não faz muita justiça, mas eu gosto deste bonequinho por causa dos efeitos de fogo - são difíceis de fazer...




MARIO FROG
(SUPER MARIO BROS 3)

Mario é clássico, gosto de fazer só por diversão mesmo...




MENINA QUE EU NÃO SEI O NOME
(GUNDAM SEED)

Eu copiei de uma reviste de desenho japonês...



RYU
(STREET FIGHTER)

Não ficou legal? qualquer dia tenho que fazer outro - na época eu não consegui fazer toda a musculatura de street figther.



KIMBA

Porque eu gosto de Osamu Tezuka.



STORM EAGLE
(ROCKMAN X)

Eu reconheço: Oque eu faço de melhor mesmo é Megaman.



RABBID

A foto também não faz muita justiça... mas fazer a boca deste bicho é difícil pra caramba!



MAGINAL JAPONÊS QUE NÃO LEMBRO O NOME
(OUENDAM)

Um teste de proporção, pra ver se ficava legal...


PHOENIX WRIGTH
(ACE ATTORNEY)

Mas eu gostei mas da proporção usada neste!


DAIZENGAR
(SUPER ROBOT TAISEN)

Pois é... esse ainda é minha obra prima! A quantidade de detalhes é imensa! Pena que hoje em dia não sobra tempo pra fazer outros neste nível!

Esperam que tenham curtido as fotinhos, e até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

ee finalmente vi seus bisquis o/ muito legais por sinal, parabéns!

Lulu disse...

Waaaaaaaaaaaaaa tem ouendaaaaaaaaan!!!!!
Nossa ameeeeeei os biscuis! vc tem talento caraaaa! arrazou!!!!!

=*****

Natalie M. disse...

Que lindos!!! Você é super talentoso, adorei!!! :)